First.

Hoje eu pensei mais do que o normal sobre um assunto que sempre me revoltou: Política. Não assisto muito TV ou programas de humor diretamente por la, mais em época eleitoral, acabo assistindo de vez em quando. Quando vi o Tiririca e derivados, a primeira coisa que pensei foi, No Way, e até por isso decidi colocar esse nome aqui, mas voltando. Que merda é essa? A moda agora é os partidos colocarem pessoas teoricamente famosas ou supostamente engraçadas (o que não são), para ganhar os votos? Assim eles se elegem mais rápido e ainda ganham votos nas votações sem questionamento nenhum, legal né? E o pior é o povo brasileiro, nesse momento que  nós deveriamos protestar, ficarmos putos, a grande maioria pensa, ''ah está uma merda mesmo, merda por merda. Vai o Tiririca''... Tem varias coisas que fodem com o Brasil, mais para mim a que mais fode conosco é o conformismo, nem vou citar as regiões pobres, que por comida trocam seus votos, isso é meio que irrelevante. O que tá faltando aqui é a o povo colocar na cabeça, que se nós quisermos. Derrubamos qualquer um no congresso, votamos então da mesma maneira tiramos os mesmos votos. E isso está começando a piorar, com essa semi censura que já foi implantada, que alias foi a primeira coisa que fizeram na ditadura. E em grande maioria, ninguém está nem ai. Po já lutamos pelo que acreditávamos no Brasil, será que mais ninguém hoje em dia acredita que isso tudo está uma merda? No fucking way dude.








 what the hell?